ALPAWASH | Cuidado prático e eficaz de cortes e feridas garantindo recuperação celular

Cuidado prático e eficaz de cortes e feridas

A pele é um órgão com múltiplas funções, e dentre elas, atua como a primeira barreira de defesa do organismo contra corpos estranhos. Quando sofremos um ferimento, temos um rompimento desta barreira, e o nosso organismo reage iniciando um processo reconstrução dessa área.

Muitas vezes, no entanto, o fechamento de cortes e feridas podem ser comprometidos pelo atrito com objetos ou mesmo pelo contato com o meio ambiente, estando extremamente susceptível a contaminação por microrganismos. Desta forma, a higienização frequente dessa área é fundamental. Em outros casos, como indivíduos com doenças metabólicas ou imunológicas, a contenção dessa abertura é mais lenta, estendendo o tempo de exposição do corpo à contaminações, e com isso, aumentando o risco de infecções.

Pensando nisso, a Galena traz Alpawash® contendo ingredientes naturais dos Alpes Suíços. Uma base pronta para uso tópico, aplicável diretamente nos ferimentos e capaz de auxiliar na redução do processo inflamatório e na reconstrução da barreira da pele além de permitir a incorporação de outros ativos que auxiliam na redução da inflamação e da dor.

Como Alpawash® age?

Alpawash® garante o ambiente ideal da região lesionada para a recuperação do ferimento, permitindo trocas com ambiente externo além de apresentar atividade anti-inflamatória importante. Além disso, por ser um creme facilmente removido com água, Alpawash® permite que o ferimento seja higienizado com praticidade, evitando irritações na área vulnerável e reduzindo sensivelmente os riscos de contaminação.

Benefícios

- Facilmente removido com água - permite limpeza frequente da ferida sem provocar atrito da pele danificada;
- Possui propriedades únicas que permitem trocas com o meio ambiente;
- Favorecendo a cicatrização;
- Ação anti-inflamatória;
- Permite a incorporação de outros ativos que auxiliam na redução da inflamação e da dor.

 

 

 

Tags desse assunto