ARGIRELOX | Nada permanece igual a vida toda... Mas com Argirelox, sim!

As aplicações de Toxina Botulínica A são muito efetivas no combate às rugas dinâmicas, causadas pela atividade dos músculos do rosto. No entanto, elas duram pouco: o pico de seus efeitos é observado por volta do 24° dia após o procedimento e, a partir do segundo mês, entra em declínio.

É aí que Argirelox™ entra: este é um poderoso blend de peptídeos que, com sua potente ação dermorrelax, mantém o pico das aplicações da Toxina Botulínica A até a próxima aplicação. Com uma fórmula manipulada com este ativo exclusivo da Galena, é possível complementar e aproveitar por mais tempo o melhor da aplicação realizada no consultório!

 

Como Argirelox™ combate as rugas?

A ação de Argirelox™ se dá por dois mecanismos de ação, complementares e sinérgicos. O Acetil Hexapeptídeo-8 e o Pentapeptídeo-18 presentes em sua composição atuam sobre o complexo SNARE e provocam o bloqueio dos canais de cálcio, potencializando a diminuição da contração muscular. Assim, o efeito da aplicação da Toxina Botulínica A, que diminui a contração muscular, é mantido.

 

Benefícios

- Medalha de bronze como ingrediente Inovador na In-Cosmetics 2014 - Hamburgo, Alemanha;
- Potente dermorrelax, possui 2 mecanismos de ação: age sobre o complexo SNARE e bloqueia os canais de cálcio, potencializando a diminuição da contração muscular;
- Mantém o efeito da toxina botulínica A por 6 meses;
- Desacelera o reaparecimento das linhas de expressão;
- O único com estudos comprovados junto à toxina botulínica A.

 

Tags desse assunto