HYDROLIVE | Uniformização do tom da pele e redução da inflamação

O extrato natural da oliva do mediterrâneo, HydrOlive+ é o ativo ideal para as fórmulas tópicas de quem já faz uso de Oli-Ola™, o Peeling em Cápsulas®. Isso porque HydrOlive+ é padronizado em 20% de hidroxitirosol, além de conter tirosol e outros polifenóis, que agem sinergicamente para promover uma potente ação antioxidante, firmadora e calmante.

HydrOlive+ de uma só vez protege e acalma a pele exposta aos raios UV, além de uniformizar o tom, auxiliando na batalha contra hiperpigmentações como o melasma. Esse incrível ativo ajuda também no rejuvenescimento e prevenção do envelhecimento precoce: firma e melhora a elasticidade da pele, pois estimula a produção de colágeno. Tem ação hidratante, decorrente de sua capacidade de estimular a produção de ácido hialurônico. E, pra fechar com chave de ouro, HydrOlive+ pode ser utilizado em peles sensíveis ou pós-procedimento, colaborando inclusive para a diminuição da irritação! É, portanto, um ativo completo para a saúde da pele, que pode ser incorporado à sua fórmula manipulada tópica (para passar), potencializando os resultados obtidos com cápsulas - dessa forma, IN & OUT, o cuidado é completo!

 

Mecanismo de ação de HydrOlive+

HydrOlive+ inibe a resposta inflamatória induzida por Lipopolissacarídeos LPS, que está presente na membrana das células bacterianas e induz a inflamação nas células humanas. Além disso, inibe a melanogênese através do aumento do nível de glutationa garantindo sua poderosa ação antioxidante, que protege a pele contra o estresse oxidativo.

 

Benefícios:

- Ativo de origem natural, obtido do fruto da oliveira Olea Europea (Olive) Fruit Extract;
- Potente ação antioxidante;
- Promove ação protetora e calmante contra o eritema e as alterações na pele causadas pela radiação UV;
- Contém 20% de hidroxitirosol, ideal para potencializar os benefícios do Oli-Ola™;
- Contribui para a diminuição do estresse oxidativo;
- Uniformiza o tom da pele;
- Ajuda na firmeza e sustentação da pele;
- Favorece o aumento da síntese de colágeno tipo I;
- Contribui para diminuir a irritação pós-procedimentos estéticos;
- Pode ser utilizado por peles sensíveis;
- Colabora para a diminuição das citocinas pró-inflamatórias;
- Ação hidratante por estimular ácido hialurônico.

 

Tags desse assunto