Dahlia Divin Le Nectar

Ela é uma deusa do nosso tempo - um ícone. Uma aparição tão luminosa, tão fascinante e carismática que sua presença parece um sol radiante - sua ausência, um eclipse.
Ela é a mulher com a aura deslumbrante, celebrada por Dahlia Divin desde a sua criação.  Mais precioso mais lendário do que nunca...
A fragrância intemporal de Givenchy agora vem como um Nectar de Parfum de consumado luxo.
O ouro, a marca registrada lustrosa de Dahlia Divin, Mostra seu inconfundível selo Alto Costura nesta nova encarnação. Fragmentos dourados adornam o frasco. A fragrância dourada cintila através do vidro. Um toque de ouro sensual envolve a mulher Dahlia Divin enquanto ela atinge o apogeu  de sua feminilidade.

Ouro em todo o seu esplendor...
Único e infinitamente desejável, o frasco de Dahlia Divin Le Nectar de Parfum é tão opulento como a fragrância que detém: lacando adorna o vidro, fio de ouro envolvem o pescoço da garrafa, uma placa de cromo gravado ostenta o nome deste novo opus perfumado. O ouro está em toda parte. Até mesmo a tampa transparente contém fragmentos de folha de ouro em suspensão. Estes ornamentos impressionantes evocam o brilho de um tesouro redescoberto. Frasco como joia, como talismã, como alegoria que evoca uma feminilidade magnética e luminosa. Este cobiçado objeto irradia luxo e sofisticação. Como um santuário embalando um poder divino, envolto em um caso que também é revestido em sumptuoso/brilhantes tons de ouro. Já é um frasco lendário.

Familia Olfativa: Floral, Oriental

Notas de Topo: Mimosa

Notas de Coração: Sambac Jasmin e Rosa

Notas de Fundo: Fava Tonka e Baunilha

Tags desse assunto