MOROSIL | Redução de triglicerídeos, colesterol e gordura abdominal

O QUE É E PARA QUE SERVE O MOROSIL?

A solução Morosil é baseada na Dieta do Mediterrâneo. Uma das dietas das mais estudadas e conhecidas da atualidade. Baseada em doses diárias de frutas vermelhas, verduras, cereais integrais e laticínios com pouca gordura, além do consumo semanal de peixe, aves, frutos secos e legumes. Também está incluído o consumo elevado de azeitonas e azeite. Esses alimentos possuem grande quantidade de vitaminas, minerais, fibras, antocianinas e antioxidantes que ajudam a fortalecer a saúde e proteger o organismo.

 

A Laranja Moro

A Laranja Moro é um importante componente da Dieta do Mediterrâneo e é caracterizada por apresentar uma coloração vermelha intensa, normalmente não encontrado em outras frutas cítricas. Essa cor é garantida pelo antocianina, um pigmento exclusivo deste tipo de fruto, com benefícios voltados para a prevenção do câncer, doenças cardíacas, alergias, ganho do peso e diabetes, para citar apenas algumas.

A exemplo da laranja vermelha, Morosil promove inúmeros benefícios para a saúde do corpo de dentro para fora (IN). Sua ação é direcionada para a região abdominal, onde ele atua com maior eficiência, já que promove uma redução acentuada no tamanho das células de gordura pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que geralmente ocorre em dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos

 

Benefícios do Morosil:

  • Gerenciamento de peso;
  • Aumento da sensibilidade à insulina;
  • Redução de triglicerídeos e colesterol total;
  • Redução da gordura abdominal;
  • Potente ação antioxidante.

 

Tags desse assunto