O Grupo

Empreendedorismo se faz empreendendo


O Grupo Rodrigo Conci é liderado pelo CEO Rodrigo Conci, que tem como perfil a busca constante pelo aperfeiçoamento e inovação em tudo que faz. Jovem, com uma visão de mundo ampla (vivências obtidas em suas inúmeras viagens ao redor do mundo), o empresário dedica-se a deixar um legado que realmente faça a diferença em seu entorno.

“Empreendedor é pensar dia a dia nas pessoas a sua volta, na sua comunidade, temos um compromisso de fazer dar certo, pessoas e famílias passam a depender de você, ou seja, você tem que estar atento, buscando crescimento pessoal, mental e profissional, só assim, você mantém um negócio gerando resultados”.

Idealizador, desde sua infância sonhou em ser farmacêutico por um simples propósito: ajudar as pessoas. Depois de muito esforço, estudo e dedicação, fundou a empresa Rodrigo Conci® Drogaria e Manipulação que atua no setor farmacêutico com produtos diferenciados, uma ampla linha de perfumaria, cosméticos, manipulados e produtos farmacêuticos em geral, oferecendo ao cliente o que à de melhor com alta qualidade.

A sequência desse empreendimento se estabeleceu pela concretização da Farmácia Brasil Popular abordando um novo conceito em licenciamento de farmácias que preza pelo alto padrão de qualidade de marcas conceituadas com preços acessíveis.

Em 2017, o domínio de espaço e identificação da marca oportunizaram a criação e desenvolvimento do GRUPO RODRIGO CONCI, marca sólida que abrange todos os empreendimentos.

Além dos empreendimentos, Rodrigo Conci foi presidente da ACIQ (Associação Empresarial de Quilombo e região) e do VALE DAS ÁGUAS (Nova Região Turística de Santa Catarina): como representante dessas entidades, buscou desenvolver diversas ações em âmbito municipal e regional com o intuito de aprimorar, valorizar e divulgar as riquezas esplêndidas da região.

Todas essas concretizações de sucesso profissional e pessoal, partiram de uma enorme vontade de crescimento, de ajuda ao próximo, de alcançar e ao mesmo tempo ser grato a Deus, aos clientes e colaboradores. Todo esse esforço não seria de nada, caso não buscasse o amor e a alegria de viver, acreditando em Deus e em si mesmo.